Resenha: Doce Boda


Título: Doce Boda
Doce Amargo #2.5
Autora: Evelyn Santana
Editora: Independente/Amazon
Páginas: 107
Ano: 2019

Oi, pessoal! Que alegria voltar aqui com mais uma história de Linda e Robert, aqueles queridos personagens de um dos meus romances favoritos, Doce Amargo.

Nessa noveleta, Linda e Rob completam 13 anos de casados, têm três filhos lindos - os gêmeos Alex e Jared, e a pequenina Alexia, também conhecida como furacão Lexi.

Nesses treze anos juntos eles aprenderam mais sobre o outro, aprenderam a lidar com as diferenças e se fortalecerem como casal. Agora, se preparam para as bodas de renda.

Lembram dos meio-irmãos da Linda e do Robert? Marc e Luke? Pois é, o Marc nem tanto, mas o Luke tem tentado se aproximar da família, ele amadureceu bastante e se tornou um homem responsável, o CEO da Wood Business, e empresa do falecido pai de Robert.

Robert fica com o pé atrás, mas Linda, com o coração gigante dela, dá uma oportunidade a ele, e ambos se aproximam.

Paige Williams morreu há alguns anos e, depois de todo esse tempo, Luke encontrou um envelope endereçado a Linda.

O conteúdo dele vai mudar completamente a vida de todos, principalmente Linda e sua família.

O que será que Paige Williams, depois de tudo o que fez, ainda fará mesmo depois de morta?

Eu suspeitei do conteúdo do envelope logo que a Linda o recebeu e fiquei feliz por ter acertado. Novos personagens entrarão em cena e Linda reviverá traumas do passado.

Será preciso muita força e muito apoio pra conseguir lidar com essa situação.

Foi muito bom rever os personagens, matar um pouquinho a saudade, mesmo sabendo que agora definitivamente é o fim. Pelo menos pra Linda e Robert, porque em breve - aguardo ansiosamente - teremos o spin-off de Doce Amargo, chamado Doce Improvável, e que narrará a história de Christine e Javier.

A escrita da Evelyn, pra quem não conhece, é leve, fluida e divertida. Os livros dela misturam um pouco (ou muito) de suspense com uma dose considerável de drama, o que faz dos livros dela um sucesso total.

Se você ainda não conhece, tá mais do que na hora de conhecer. Você pode começar por Doce Amargo ou Tudo de Mim, ambos são romances espetaculares, de tirar o fôlego.

Doce Boda está disponível na Amazon em formato digital. Para comprar é só clicar aqui.

Tchau, tchau!


NOTA 5

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa