Resenha de Conto: As Maçãs de Afrodite

Título: As Maçãs de Afrotite
Autora: Ias Guinossi
Editora: Independente
Páginas: 51
Ano: 2015



Ebook recebido em parceria com a autora



🔞 Proibido para menores de 18 anos.



Sinopse: Todo pecado começa pela gula. A cobiça pela carne, a fome pelo prazer. Um pecado tão puro e tão rubro quanto a fruta em suas mãos. O Fruto Proibido é a maldição transfigurada; poucos resistem ao seu suco doce e inebriante. Faça o que tem que fazer: morda as maçãs de Afrodite. Faça como Adônis, Ares e seus outros amantes fizeram. Peque a favor do desejo sexual e sacie essa vontade que emana de seu íntimo.
Seja qual for a sua escolha, não resista.
As maçãs de Afrodite e outros contos eróticos aguardam por você.

O livro da resenha de hoje é um livro de contos escrito pela Ias Guinossi e com participação especial do autor Fabrício Rufino.

Como disse anteriormente esse livro é um compilado de contos eróticos da autora, o livro contém 7 contos ao todo e a história que dá inicio ao livro é As maçãs de Afrodite.

Em As Maçãs de Afrodite vamos ler que Afrodite, a Deusa do amor e do sexo, utiliza maçãs alteradas para fazer com que o Deus Ares fique louco por ela. Os dois tornam -se amantes, traindo assim o marido de Afrodite, Hefesto.

No segundo conto intitulado Aline, vamos conhecer uma moça chamada Fabrícia que é vendedora em uma loja de roupas femininas, um dia chegando no trabalho descobre que uma das funcionárias de lá foi transferida e sua chefe já contratou outra, a Aline. De cara as duas se dão bem, e essa amizade pouco a pouco irá se transformar em algo mais forte e palpável.

O terceiro conto Máscaras conta a história de Ian e Mey. Os dois são um casal de exibicionistas sexuais, ou seja, fazem sexo em público. Neste conto vamos ler que o trabalho junto com o sexo pode e ser e é muito prazeroso.

O quarto conto Minha Aluna de História é aquele tipico conto do professor com a sua aluna. O professor é um rapaz novo que assim que entra na sala de aula já chama a atenção, principalmente de Carolina, neste caso o interesse é mútuo...

O quinto conto O Policial Espertinho conta a história de Rebecca, uma garota de programa que acaba sendo perturbada por um policial e sem pensar duas vezes acaba se entregando, na viatura mesmo.

O sexto conto é escrito por Fabrício Rufino, é intitulado Prazer, em todos os sentidos e conta a história de Clarisse e Oswaldo que mesmo após 25 anos casados, ainda são capazes de inovarem em suas noites de amor.

O sétimo conto chama -se Whatshot e conta sobre uma mulher que é colocada em um grupo chamado Proibido, lá ela conhece e fica amiga de 3 pessoas: Luana, Renato e José. Juntos criam outro grupo chamado os quatro, onde acabam conversando sobres intimidades e criando contos eróticos com os 4 como protagonistas.


Não é segredo para ninguém que eu leio todo o tipo de gênero, então quando renovamos a parceria com a autora, o novo trabalho da mesma era esse e eu prontamente topei resenhar.
È um livro de conto bem curtinho, mas os contos são de boa qualidade, adorei que aqui neste livro não há contos só heterossexuais, na verdade ele engloba todos os gêneros,  que achei de muito bom gosto, já que o livro não se limita.
A capa está bonita, o título faz referência em todos os contos. O que não gostei foi a revisão, que trás alguns erros, e em um conto especifico, uma erro gritante passou despercebido pela revisora.


Até a próxima resenha
Beijuh da Rêh

Nota 4 


16 comentários:

  1. Oi Rê, sempre tive muita curiosidade para ler o livro Reflexo da autora tenho ele no meu kindle, essa coletânea de contos parece ser bem interessante, mesmo não curtinho muito hot fiquei com vontade de ler.
    Beijocas!

    Giu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Bom eu curti as duas obras dela então super indico.
      Beijuh

      Excluir
  2. Adorei a capa e os contos, acho que seria bom ler este livro. Mas o fato da revisão fraca, faz com que o livro perca uns pontinhos comigo.
    O conto que me pareceu mais interessante foi Máscaras, parece instigante.

    Elisabete Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro livro de contos, e leio livros hot e boa. De todos os contos meu preferido foi Prazer em todos os sentidos.

      Excluir
  3. Olá Reh,
    Não conhecia essa obra e confesso que não fiquei muito interessada em fazer a leitura. Digo isso, pois acho que o livro tem cenas fortes de hot e não costumo curtir o gênero, então, para não falar mal de uma obra que pode agradar outras pessoas, prefiro não ler.
    Fico feliz, entretanto, que você tenha gostado da leitura.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna
      Eu sei que muita gente não curte hot, mas agradeço demais por tirar um tempinho para ler minha resenha.
      Beijuh

      Excluir
  4. Oi, Rê.
    Esse livro parece ser bem intenso, por conta da pegada hot.
    Não é um dos meus preferidos, mas eu leria de boa. Principalmente por contar com vários tipos de amores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline
      Sim, o fato de trazer uma obra para todos me ganhou também, adoro que englobem como você disse todos os tipos de amores.
      Beijuh

      Excluir
  5. Também tenho o costume de ler qualquer gênero, apesar de vira e mexe fugir de alguns. Não é todo hot que me atrai, mas como eu curto contos, acho que me daria bem com esse livro, até porque gostei das histórias dos contos. Infelizmente erro de revisão é uma coisa comum hoje em dia, não importa a editora ou se é autor independente. Acho que faltam bons profissionais de revisão ou pessoas mais dispostas a paga-los. Já a capa, achei a imagem simples demais, apesar de ter gostado dos arranjos no título. Anotei a dica, espero poder ler em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nu
      Hot é realmente difícil, pois muitos autores passam do limite e o que era para ser bom vira uma palhaçada. Realmente, a maioria dos livros estão vindo com a revisão muito ruim, eu fico bem triste com isso pois são erros muito grandes.
      A capa eu curti já que faz referencia a todos os contos.
      Beijuh

      Excluir
  6. Que capa linda <3
    E sua resenha me deixou com vontade de ler, apesar da questão da revisão.
    É um aprendizado para a vida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna
      Que bom que gostou da resenha
      Beijuh

      Excluir
  7. Olá, não conhecia essa obra e já fiquei louca pra ler...adoro o gênero e esse enredo parece ser td de bom!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Então está mais do que recomendado para você, imagino que vai gostar bastante.
      Beijuh

      Excluir
  8. Oi Rêh, sua linda, tudo bem?
    Eu não tenho o costume de ler livros de contos, prefiro histórias úncias, e confesso que não gosto do gênero erótico. Mas para quem curte, pareceu ser uma leitura imperdível. Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Nossa eu gosto bastante de contos, sim para quem curte contos e hot esse é o livro certo.
      Beijuh

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa