Ebooks Grátis Darkside Books


Olá!!!!! hoje vamos falar de livros grátis.
A Editora Darkside Books é tão incrível que além de venderem os melhores livros, ainda tem um espaço separado de ebooks para download e o melhor... TOTALMENTE GRÁTIS, é isso ai gente e com maiúsculas gritantes.
Os livros são Partes do Eu, de Augusto dos Anjos, O Corvo (trad. de Machado de Assis e Fernando Pessoa), de Edgar LINDO Poe e O Hóspede de Drácula, de Bram Stoker.
È claro que eu já fui lá conferir e vou falar um pouquinho de cada para vocês.

Partes do Eu é um livro de poemas do Augustos dos Anjos. Com apenas 128 páginas é um livro incrível onde foi selecionado os melhores poemas do autor (pelo menos para mim), além de conter notas críticas de Carlos Drummond de Andrade, Francisco Assis Barbosa e Ricardo dos Anjos, neto do poeta. 

Como se não bastasse o livros estarem de graça, a Darkside também fez um trabalho gráfico impecável no mesmo, seguindo claro, seu padrão Darkside Books de excelência.

O Corvo é o poema mais famoso de Allan e com motivos, toda vez que leio algo dele eu me apaixono mais e mais. Eu recomendo para quem nunca leu nada dele, começar por esse pequeno poema, já para perceberem como é a escrita maravilhosa desse autor.

Aqui vamos ler sobre um homem que estava dormindo e do nada começa a ouvir batidas na sua porta já tarde da noite, mesmo com medo ele vai abrir e para sua surpresa não tem ninguém do outro lado, mas os barulhos não cessam...

O Trabalho gráfico dessa obra segue o padrão do primeiro.

O Hóspede de Drácula é um pequeno conto de Bram Stoker que fazia parte do livro o Drácula, mas que foi retirado por questões de espaço, já que a obra em si já estava extensa. Não querendo deixar que esse conto se perdesse, Florence Stoker esposa de Bram resolveu publica-lo e a Dark side fez a honra de trazê-lo para nós. 

Nesse conto vamos conhecer um inglês que sai de Munique junto com seu cocheiro, apesar dos avisos de seu superior e de seu companheiro, ao saber de uma historia macabra sobre um vilarejo abandonado á 100 anos resolve se aventurar até lá sozinho, justamente na noite de Santa Valburga, noite em que os mortos saem da tumba.

O Trabalho gráfico dessa obra segue o padrão do primeiro.


Espero que tenham gostado dessa dica e para baixar esses livro clique aqui

Beijuh da Rêh

8 comentários:

  1. A Darkside é mesmo demais né?
    Além de todo capricho com as edições, tem um carinho pros leitores em deixar conteúdos gratuitos no site <3
    Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Natalí, achei uma graça o que eles fizeram, ainda mais que os livros estão lá com diagramação e tudo.
      Bem feito mesmo
      Beijuh

      Excluir
  2. Gostaria muito de ler esses e-books, mas nunca rola comigo pq meus olhos ficam cansados, por isso sempre compro livro físico. Nunca e-books. E no ônibus nem rolaria ler tbm. :(

    Pense se a Darkside publicasse esses e-books em físico? Meu Deus!!!!! Kkkkkkk

    Xeru, Renata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro os ebooks que estão lá são pequenos dá para ler rapidinho antes dos olhos ficarem cansados. Sou míope e passo por isso sempre.
      Imagino que por ser 1 poema e um conto só a Editora não os lance físico.
      Confira no site, as leituras serão rapidas e prazeirosas.
      Beijuh

      Excluir
  3. Já tinha visto esses livro free da DarkSide, mas tinha esquecido totalmente. Obrigada! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada kkkkk
      Não esqueça de conferir em..
      Beijuh

      Excluir
  4. OMG!!! Como eu não sabia disso? Eu amei a notícia e é claro que vou correr pra baixar :)
    Valeu Darkside!!!

    Dos livros que vocês citou, eu sempre quis ler O Corvo, mas tenho medo de não conseguir... Agora posso baixar o livro e ver como me saio. Se tudo der certo, compro a edição física haha

    Abs ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi Francine
    O Corvo é só 1 poema então é de fácil entendimento, não tem versão física esse poema fica junto com outras obras do autor.
    Beijuh

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa