Lançamentos na Bienal: Ensina-me a viver e Ensina-me a amar

Olá!!! A Bienal está chegando e com ela vários autores e livros bacanas. O que vamos apresentar para vocês hoje é o lançamento dos livros Ensina-me a. Amar e Ensina- me a viver da autora Thais Benicio que vai acontecer lá na Bienal este ano.
Confiram os dias da Bienal e as informações sobre a autora e suas obras.




INFORMAÇÕES PESSOAIS

Nome do autor: Thais Benicio
Idade: 23



Biografia: Thais Benicio tem 23 anos e mora em João Pessoa. Fisioterapeuta e autora iniciante, ela dedica boa parte do seu tempo ao estudo, mas encontrou nos livros a paixão para o seu lazer favorito nas horas vagas. Como leitora voraz, ela nunca perde a chance de ter um livro na mão, pois essa é uma paixão que cultiva desde criança. Assim como a paixão por ler, o amor pela escrita também surgiu na infância com pequenos contos e histórias em quadrinhos. Tem como filosofia de vida que “As maiores vitórias só vêm para os exímios lutadores”. 

Redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/autorathaisbenicio/?fref=ts

Twitter: www.twitter.com/1ThaisBenicio

Instagram: www.instagram.com/thais_benicio

Skoob: https://www.skoob.com.br/autor/14362-thais-benicio

Wattpad: https://www.wattpad.com/user/ThaisBenicio

INFORMAÇÕES SOBRE AS OBRAS


Título do livro: Ensina-me a Viver 
Nome da série: Série Ensina-me
Edição:
Editora: Angel
Formato do livro: físico 16x23 (Será lançado na Bienal de SP); E-book (em breve na Amazon).
Gênero do livro: Romance hot

Sinopse: Nicholas Hoffman é um homem acostumado a uma vida repleta de mulheres e tudo o que o dinheiro pode trazer. Muito jovem ele saiu de Nova Iorque para seguir seu sonho de ser fisioterapeuta em um lugar onde pudesse estar longe da influência dos seus pais. Dedicado, ele conseguiu construir uma carreira em Miami, lugar que escolheu pra viver. Nicholas é um homem que não fala sobre o seu passado com ninguém exceto com seu amigo Robert Sullivan e eventualmente sua amiga Rachel, mulher que é dona de uma casa de prostituição, lugar este que Nicholas costuma frequentar. Ele guarda uma profunda dor causada por um amor do passado o que o fez se fechar completamente a relacionamentos amorosos com qualquer mulher. É na Casa da Rachel que ele conhece a meiga e inexperiente Ellen. Uma garota que desde o primeiro encontro dos dois o deixa completamente obcecado. Incapaz de se manter longe dela, ele a convence a deixá-lo ajudá-la após descobrir que a garota não tem para onde ir e que já foi agredida fisicamente. Nicholas e Ellen logo estabelecem uma amizade muito verdadeira, porém com três pontos de definição: nada de sexo entre eles, serem sempre sinceros um com o outro e não deixarem ninguém se meter na amizade dos dois. Mas o desejo incontrolável que sentem um pelo outro e a chegada do antigo amor de Nicholas na cidade coloca-os em uma situação em que terão que decidir se realmente podem ser apenas amigos ou se haverá algo mais entre eles.

Título completo: Ensina-me a Amar
Nome da série: Série Ensina-me
Nome do autor: Thais Benicio
Editora: Angel
Formato do livro: físico 16x23 (Será lançado na Bienal de SP); E-book (em breve na Amazon).
Gênero do livro: Romance hot

Sinopse: O quanto um único momento pode mudar a vida de alguém? Como se recuperar de um duro golpe no momento em que menos se espera? Quando Ellen Muller acha que está tudo bem na sua vida por ter Nicholas Hoffman como o namorado dos seus sonhos, o emprego dos seus sonhos e a vida hípica dos seus sonhos, uma terrível tragédia acontece obrigando a jovem de 19 anos a mudar radicalmente sua rotina, seus desejos e seu modo de agir. Uma das maiores mudanças que acontece com ela é a sua aproximação demasiada com o amigo do trabalho Asher, o que faz com que Nicholas se sinta inseguro na relação dos dois. Principalmente porque após uma viagem a Mônaco, ele é solicitado pela família em Nova Iorque para cuidar dos negócios que negligenciou há muitos anos. A sequência de Ensina-me a Viver mostra a história de amor e superação de alguém que precisa conviver com as limitações causadas por um grave acidente em um dos dias mais felizes da sua vida que a faz repensar sua maneira de viver e amar.



Redes sociais:

Página oficial da série no Facebook: https://www.facebook.com/serieensiname/
Skoob Livro 1: https://www.skoob.com.br/ensina-me-a-viver-453691ed513882.html
Skoob Livro 2: https://www.skoob.com.br/ensina-me-a-amar-526901ed534848.html
Twitter: https://twitter.com/serieensiname



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa