Resenha: Os adoráveis

Titulo: Os adoráveis
Autora: Sarra Manning
Editora: Novo Conceito
Ano: 2013
Páginas: 381

Olá gente! Hoje vou falar sobre o livro Os Adoráveis. Ele é aquele livro clichê adolescente, mas é até divertido!

Jeane Smith é uma blogueira de 17 anos. Seu blog, chamado Adorkable, é bastante famoso e ela é convidada para conferências, além de ser um ícone de moda para muitas pessoas. Mas, fora do computador, ela tem poucos amigos. Na escola as pessoas a vêem como uma adolescente excêntrica: Cabelos cinza (e mudando sempre de cor), roupas de cores diferentes, e etc.

Michael Lee é um adolescente certinho. Com seus dezoito anos de idade, faz tudo o que os pais mandam, faz todos os deveres de casa, participa do time de futebol e de todos os outros grupos na escola e, além disso, é amigo de todos. 

Tudo começa quando o namorado de Jeane (Barney) e a namorada de Michael (Scarlett) começam a se envolver, Michael resolve tirar satisfações com Jeane, que acha que tudo não passa de um absurdo.

Um dos pontos positivos que eu vejo nesse livro é que não existe nenhum triângulo amoroso. Outra coisa que eu gosto bastante: ele é narrado pelos dois personagens principais. E um ponto negativo é o fato dele ser clichê. No entanto é uma leitura bem leve. Comprei ele em uma promoção de R$9,90 e não me arrependi, mas eu não compraria se ele fosse muito mais caro do que isso. Recomendo ele para quem gosta de clichês e histórias adolescentes, dessas que se passa no ensino médio.

Beijos e boa leitura!
Gaby

NOTA: 3 CORAÇÕES CURADOS

4 comentários:

  1. Por mais que eu não goste de admitir, acho que gosto de clichês adolescentes <3

    Abs! Seguindo aqui <3

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então pode ler que você vai adorar!

      Beijos :D

      Excluir
  2. Confesso para ti que nunca tive vontade de ler esse livro, além do mais acho essa capa umas das mais feias que já vi kkkkkkk
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HASUHAUSHAU Acontece!
      Mas ele é até engraçado, só que tem que gostar de clichês!

      Bjs :D

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa